miércoles, 17 de diciembre de 2008

Brasil


Porque siento un profundo orgullo por el lugar de donde vengo, por mis raíces, por el sitio al que de verdad pertenezco...
Não há no mundo inteiro povo como esse, que rindo ou chorando vai levando a vida. Não perde a esperança nem o interesse, vai suportando a dor de qualquer ferida. Um povo que é alegre faça chuva ou faça sol, criativo na cultura, nas artes, no futebol. Brasil de Ayrton Senna, de Pelé, de Tiradentes, de Santos Dumont, de tanta gente inteligente. Brasil do operário que constrói essa grandeza, do cidadão comum, do barraco, da pobreza. É esse meu Brasil que eu amo e tenho fé, dessa gente carinhosa que me abraça e que me quer. Pelas ondas do rádio, pelas ondas do mar, yeah yeah yeah, a minha voz vai tão longe, já não posso esperar. Eu tenho orgulho de dizer... Sou brasileira, esse é o meu país, sou brasileira, aqui eu sou tão feliz.
Não há no mundo inteiro um povo tão amigo, que trace o seu caminho na simplicidade. Que no seu dia-a-dia enfrente o perigo mas sabe que o caminho é a fraternidade. Um povo que acredita e faz tudo com paixão, tem fé, tem energia, muito amor no coração. Brasil tem muita praia, tem beleza natural; teu céu tem mais estrelas, tua gente é genial.
Brasil de Ayrton Senna, de Pelé, de Tiradentes, de Santos Dumont, de tanta gente inteligente.

É esse meu Brasil que eu amo e tenho fé, dessa gente carinhosa que me abraça e que me quer...

0 comentarios: